sexta-feira, 27 de maio de 2011

VAMOS ADOTAR UM PELUDO?

Ai que vontade de te levar pra casa! ): (Imagem do site msn)
          Esse post é dedicado ao pessoal que ama pets na querida cidade de São Paulo.  No centro de Zoonoses na rua Santa Izabel, 181, Vila Buarque, você pode fazer um peludinho desses aí na foto acima muuuuuito feliz, dando à ele a chance de ter um lar! Estarão em média 350 animais disponíveis na Festa da Adoção - um evento que é promovido pelo órgão - com uma novidade que eu achei o máximo: TEST-DOG. Legal né? Você poderá fazer um test-drive com o cão, um passeio pelas dependências do CCZ para sentir se rola afinidade entre vocês.
                
EU AMO CACHORROS!!! (Imagem do site msn)
          Não importa que raça ele será, o que vale na realidade é você amar de todo coração esses amigos tão fiéis. Lembrem-se que por vezes, temos que ter paciência com o cãozinho, pois sabemos que muitos sofreram maus tratos e foram abrigados no CCZ graças a pessoas que tomam a iniciativa de denunciar.

Oww que carinhas tão meigas! (Imagem do site msn)

          Esses pets no CCZ recebem vacinas e vermífugos, são castratos, microchipados e ganham até a RGA - o RG do animal - por isso, existe uma taxa simbólica para a adoção de R$ 15,25 para cobrir esses gastos. Os interessados em adotar devem ir munidos de coleira para os cãezinhos e quem gostar de gatos, uma caixa para transporte, documentos pessoais e comprovante de residência.
                  
Anjos do CCZ (Imagem do site msn)
           Quero aproveitar para parabenizar o governo do estado de São Paulo e toda a equipe CCZ que dedicam-se para recuperar esses bichinhos inocentes, muitos que já sofreram maus tratos, outros abandonados. Na foto eles parecem felizes demais, sinal de que são muito bem tratados por vocês!
         Deus os abençoe grandemente para continuarem com esse trabalho exemplar. Queria eu - e acredito que muitos - que aqui em Garanhuns pudéssemos ter um Centro de Zoonoses que cuidasse, recuperasse e incentivasse a adoção de cães e gatos! 

Quem resiste a esse olhar? (Imagem do site msn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário