quinta-feira, 2 de junho de 2011

PROBLEMAS COM SEU CÃO NA COLEIRA?

                 


               Geeeeente! Perdoem-me mais uma vez a ausência no nosso blog, é que essa semana está bem 'corrida' para mim - vida de publicitária + dona de casa, me entendem? rsrsrs -, mas vim aqui pra postar algo rapidinho e interessante para nós. Vamos lá:


               Ele fica todo animado quando você pega a coleira, chega a parecer que vai ser um passeio tranquilo e divertido, mas é só colocarmos os pés e eles as patas fora de casa que começa toda a bagunça. Ficam irritados com outros animais, crianças - já percebeu que tem cachorro que não gosta de crianças? - querem fazer tudo do jeito deles, praticamente eles que te levam para o passeio. 
               
              Problemas desse tipo são bem complicados e devem ser resolvidos o quanto antes, caso contrário, você terá sempre um cão problemático e os passeios podem se tornar inviáveis. Você deve ser o líder e mostrar isso ao seu pet!

               O Queridíssimo mestre César Millan - O Encantador de Cães - nos mostra isso com exercícios que podemos praticar com nossos amigos peludos e acabar com esse problema da coleira. Assistam no vídeo abaixo:


               Sabe agora como agir? Eu testei com o Zumba, porque sempre que saia para passear com ele, realmente ele que me levava ao passeio e eu não estava sendo a líder. Depois disso senti ele mais tranquilo, sem ansiedade e o passeio ficou mais prazeroso. Lembram de quando falei aqui em um post sobre Cães Anti-sociais que em alguns casos o adestramento têm que ser com nós donos? Pois é, mais uma vez está comprovado - rsrsrs -, quem tem a oportunidade de acompanhar a série O Encantador de Cães nos canais fechados Discovery e Animal Planet aprende muito com o César Millan, eu como sou fã desse cara vou continuar dividindo com vocês aqui esses vídeos. 
               Abaixo foto do meu Zumba:

Fofo e Lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário