quarta-feira, 18 de maio de 2011

INCENTIVAR A ADOÇÃO É TUDO DE BOM

Foto: Philippe Lima/AgNews

           Tenho percebido o quanto está em evidência nas mídias nossos cãezinhos, já reparou? Eu estou bem feliz com isso, pois a chance de aumentar o número de pets adotados fica cada vez maior. Famosos estão se envolvendo em campanhas em prol dessa causa.

Foto: Philippe Lima/AgNews

A apresentadora Xuxa Meneguel participou de um evento na zona oeste do Rio de Janeiro, lá ela ganhou o novo título de madrinha da campanha mundial “Adotar é tudo de bom” da Pedrigree.
           
           Parabéns a rainha dos baixinhos que agora também fica sendo a rainha dos nossos au-aus!

Foto: Philippe Lima/AgNews
               Eu e meu marido adotamos o Zumba e somos muito felizes por isso também, o olhar de gratidão que ele tem é algo emocionante. Para o incentivo à adoção de cães abandonados, vale a pena postar aqui mais uma vez o vídeo do Zumba para quem ainda não viu, aproveito para destacar também que a postagem mais acessada no nosso blog Amor em Latidos é justamente a dele: "A HISTÓRIA DE UM ZUMBI QUE VIROU CACHORRO".



Um comentário: