quinta-feira, 28 de abril de 2011

NA DELEGACIA POR AMOR!

Foto: Clemilson Campos / JC Imagem

          Um fato que vem emocionando muitas pessoas que amam cães é o do Lost – perdido em inglês – ele passou 20 dias em frente a uma delegacia no Recife, esperando pelo dono que está preso em flagrante por furto. O cãozinho já não comia há dias e ninguém conseguia animá-lo.
            Um canal de TV noticiou o fato que repercutiu em todo o estado de Pernambuco. Em apenas um dia, cerca de 20 pessoas entraram em contato com a delegacia para tentar adotar o animal. No site do JC Online, encontrei um depoimento de um comissário: “A família do preso ainda tentou levá-lo duas vezes e ele voltou. Não é agressivo com ninguém. Passa o dia todo aí, deitado perto do elevador, como se estivesse esperando pelo dono”, contou o comissário Valdemir Barros. “A gente já pensou até em levar ele para visitar o dono no Cotel, para ver se fica mais alegre. Chega um, brinca. Chega outro, dá comida. Mas não tem jeito. Ele só se levanta de vez em quando e depois volta”, completou.
            
           Lendo ontem o jornal do commércio, fiquei contente e aliviada, pois graças a Deus, como em contos de fada essa história teve um final feliz. Uma dona de casa que ama cachorros foi até a delegacia e adotou o Lost. Segundo especialistas em comportamento animal, os cães sofrem com a ausência dos donos, mas afirmam que se tiverem carinho, atenção e um lar feliz, em poucos dias conseguem se adaptar e serem felizes novamente.
            
          Lindo esse ato de adoção! Mais um exemplo para todos nós. Desejo que o Lost seja bem feliz junto a nova família.

2 comentários:

  1. Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Se deixassem ele esperar pelo dono ia esperar pouuuuuuuuuuuuuuuuuuuco!!!!!!

    Tadinho! Só espero que o antigo dono não tenha ensinado pra ele "a sua arte"... hehehe!!! Bom, mas como todos merecem uma nova chance: seja feliz na sua nova casa e vida, lost!

    ResponderExcluir
  2. ownnn!tadinho do cachorrinho,nimguém consiguia anima-lo D=...mais q bom que o adotaram no final :D:D:D!ele fará uma nova vida bem feliz, =D

    ResponderExcluir