sexta-feira, 22 de abril de 2011

AGRADECIMENTO EM LATIDOS DE AMOR



Gente, nada mais providencial começar esse post publicando aqui o comercial da PEDIGREE que incentiva a adoção de cachorros. É realmente emocionante! Deixa-me muito feliz saber que existem milhares de pessoas no mundo que ainda se preocupam com a situação desses seres indefesos. Pessoas boas e caridosas que dedicam parte do seu tempo e em algumas situações, a maior parte do tempo para cuidar de cachorros em abrigos, instituições e ONGs.  
Fiz uma enquete aqui no blog para ter noção do público que nos visita e se já adotaram algum cachorro. Fiquei bem satisfeita com os resultados:

Resultado da enquete.
Com 12%, o número menor de pessoas que responderam a enquete, não adotou até o momento. Em segundo lugar, 37% dos leitores demonstraram interesse em adotar. E para nossa felicidade, 50% das pessoas já adotaram um pet! Isso é maravilhoso, pois mostra que a maioria já acolheu animais abandonados e deu a oportunidade para eles terem um lar e retribuírem esse ato tão exemplar com a alegria que só eles nos fazem sentir.


          Vamos continuar nessa luta para o incentivo da adoção de cães abandonados! Abaixo, fotos de alguns pets adotados por leitores do nosso blog.


Lili - Adotada por Akyres de Calçado, Pernambuco.

Chico - Adotado por Izabel, infelizmente no email ela não informa onde reside.

Boby - Adotado por Antonia de Calçado, Pernambuco.

Camila - adotada em dezembro de 2010, pelos leitores do blog Gabriel e Gabriela na Argentina, Buenos Aires.
Não poderia esquecê-lo né? Meu Zumba.

P.s.: Quem desejar que a foto do seu pet seja publicada nessa matéria, podem mandar no email: amoremlatidos@gmail.com , que eu acrescento.





2 comentários:

  1. Ary,essa postagem ficou
    SUPER LEGAL!!!E muito interessantenParabéns por ter feito um blog tao bom legal e interessante :D!

    ResponderExcluir
  2. Aprendi a gostar de cães com vc Aryanne... Parabéns pelo blog e aos que adotam animais, parabéns pela atitude! Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir