segunda-feira, 23 de julho de 2012

UM NOVO LAR!

          Oi gente! Que bom depois de tanto tempo voltar aqui e escrever um pouco pra vocês da minha alegria em receber aqui no nosso Amor em Latidos a minha filhinha do coração: Gabriela. Ela tem 08 aninhos, mora em Buenos Aires e a partir de hoje vai me ajudar a atualizar o blog, pra começar vai falar um pouco sobre uma nova moradora que está fazendo a família feliz lá na Argentina: Kannay!

           Leiam abaixo:

Kannay - LINDA!


Oi, eu sou Gabriela, a ajudante de Ary. Vim falar um pouquinho sobre mim, já que ela não tem muito tempo... Eu gosto muito de cachorrinhos como ela, eu já tive um bem lindo que se chamava Nick, foi passando o tempo e descobrimos que ele tinha uma doença, chamada câncer, ele passou com a gente 12 anos, ele sempre foi um cachorro gentil, mais já que não sabíamos que ele estava com esta doença, foi piorando, os ossos dele ficaram fracos, ele se arrastava, ficava mais velhinho coitado, ele morreu no dia 20 de Abril de 2012, sua amiguinha chamada Camila ficou “tristinha”, claro, assim encontramos uma coitadinha na rua, não aguentamos e ficamos olhando e ela nos seguiu até nossa casa, então ela entrou com a gente, justamente ela chegou 8 dias antes de Nick morrer, então Nick até se levantou como dizendo: É ela. Porque pegamos uma no abrigo para ficar com Nick que se chama Paty, mas Nick não gostou e ela não latia e ficava fazendo buracos, chamamos a pobrezinha cachorrinha de: Kannay. Incrivelmente Kannay veio com um comportamento muito bom, ela late bem alto e tem olhos verdes, parece uma Huscky Siberiana! Ela é cor de Chocolate, o nariz também é marronzinho, os dentes super brancos, ela estava toda machucadinha coitada, então demos banho, comida, perfume, e ela incrivelmente cresceu, todos os pêlos! Por isso é bom cuidar dos animaizinhos... Beijinhos, até a próxima!

             Yo: Gostaram? Eu amei todo o relato da Gabi, ela AMA cachorros gente, quando ela estava aqui no Brasil nas férias de janeiro, todo cachorrinho abandonado que víamos ela ficava querendo levar pra casa. Mas, infelizmente não temos espaço nem condições senão, faríamos um abrigo somente para os cachorrinhos abandonados que encontramos na rua.
           Esse foi mais um exemplo de caridade e de que podemos continuar adotando animais abandonados, parabéns Gabi! Você tem apenas 08 aninhos e já tem consciência de que é melhor adotar e dar um lar feliz para um cachorrinho que vivia abandonado nas ruas, sofrendo e indefeso. A Kannay é LINDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário