segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mimar demais, faz mal!

Olinda ainda bebê, a yorkshire da minha prima Michelly. Ela não é mimada gente rsrsrs é bem comportada.
              
               Adoramos mimar nossos cãezinhos, muitos exageram com roupas, sapatos, comida nada saudável... e por aí vai. O maior problema é achar tudo muito bonitinho no comportamento deles, se eles fogem corremos atrás como se estivéssemos brincando, se eles rasgam algo não fazemos nada e simplesmente aceitamos como um fato legal. Mimar demais nossos peludos é na certa ter um cão problemático, veja no vídeo abaixo o que o César Millan nos orienta a fazer na educação de um cão dominante e sem limites:


               Não esqueça! Você tem um animal em casa, um peludo e não devemos agir como se ele fosse um ser humano. Até seres humanos sem limites tornam-se problemáticos e difíceis de se conviver, siga as regras do mestre César Millan O Encantador de Cães e você vai perceber o quanto as coisas vão melhorar com o seu amigão!

sábado, 13 de agosto de 2011

Eu indico!



"Um cachorro não precisa de carrões, de casas grandes ou roupas de marca... um graveto está ótimo para ele. Um cachorro não se importa se você rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro... dê seu coração pra ele e ele lhe dará o dele. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?"

              Gente, aaiiii... acabei de assistir esse filme e estou emocionada. Vale a pena, eu sempre ficava naquele de: - Tenho que ler o livro 'Marley e eu'... tenho que ler... e nada. Meu maravilhoso esposo me trouxe o filme e claro, assistimos juntos. É realmente fascinante e inexplicável o amor e amizade que temos com esses peludos. Assistam!   

               Beeeeeijos, logo voltarei a postar aqui.